quarta-feira, 4 de março de 2009

Família de Heath Ledger volta à Austrália sem Oscar

Estatueta ficou nos Estados Unidos com Matilda, filha do ator, de 3 anos.'Ele [o prêmio] não era nosso. Nós o recebemos e foi o suciente', diz irmã.

Nos Estados Unidos por uma semana para a entrega do Oscar, a família de Heath Ledger retornou à Austrália na terça-feira (3) –mas sem a estatueta vencida pelo ator por seu trabalho como o Coringa em “Batman – O cavaleiro das trevas”. O prêmio ficou com a filha do ator, Matilda, de apenas 3 anos.


“Ele não era nosso. Nós o recebemos, o tocamos, mas isso foi o suciente”
, afirmou Kate Ledger, irmã do ator, ao chegar em Perth, na Austrália. Sobre Matilda, ela ainda acrescentou: “Ela está incrível, exatamente como seu pai”.


Em Perth, Kim Ledger, pai do ator, Sally, a mãe, e a irmã falaram com um jornal local. “Foi uma longa e agitada semana, portanto estamos felizes de estar em casa”, afirmou Kate.


A mãe do ator descreveu a experiência de receber o Oscar em nome do filho como “surreal”. “Foi inacreditável. Não acredito que muitas pessoas tenham passado pelo que passamos.”


Ela afirmou ainda ter recebido muito apoio da comunidade de Hollywood. “Havia um clima muito amoroso e acolhedor. Acho que todos estavam felizes por estarmos lá. Foi uma espécie de encerramento para eles”, afirmou.