sábado, 9 de maio de 2009

Christian Bale não assiste TV por causa de Heath Ledger

Christian Bale revelou que se recusa a assistir notícias sobre Heath Ledger na TV. Segundo a "Wenn", o ator teme que alguns boatos possam manchar a carreira do ator.

Bale, que contracenou com Ledger no filme "O Cavaleiro das Trevas", ficou atordoado com a morte do amigo em janeiro de 2008. Em função disso ele evita receber qualquer informação sobre o amigo.

"Não dou atenção para isso. Eu conhecia a família dele e por que diabos eu sentaria para ouvir coisas idiotas que não tem absolutamente nada a ver? Eu não leio nada, e não assisto mais nada desde que ele morreu", contou o ator em entrevista para a revista "Esquire". "Se eu me pego assistindo alguma coisa e começam a falar sobre ele eu desligo a TV no mesmo instante", completou.

Christian Bale lamentou a morte do amigo, que ganhou um Oscar pelo seu desempenho como o vilão Coringa. "Ele era um ótimo cara. Não existem muitos atores que eu tenho contato, mas Heath era um deles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário