segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Família de Heath Ledger lembra que ainda há mais um filme dele para ver.

As memórias da família de Heath Ledger, o ator que interpretou Joker na última aventura de Batman, a emoção de Penélope Cruz, a calma e o discurso político de Sean Penn foram alguns dos momentos marcantes da 81.ª cerimónia de atribuição dos prémios da indústria do cinema norte-americano, que consagrou o filme "Quem quer ser Bilionário" como o mais premiado, arrecadando oito Óscares.

Depois de abandonarem o palco, com a estatueta atribuída a título póstumo, a família de Heath Ledger lembrou o filho e irmão que, enquanto jovem, "estava sempre na brincadeira como um rapaz qualquer naquelas idades", realçando as qualidades humanas do ator que faleceu em 22 de Janeiro de 2008. Já sobre a sua prestação na película dirigida por Cristopher Nolan - premiada com duas estatuetas, melhor ator secundário e efeitos sonoros - Kate Ledger, irmã do ator, revelou que "Heath sabia que fez qualquer coisa especial com esta interpretação".

"Ele ia-nos mostrando partes do filme enquanto este estava a ser rodado e um dia dissemos-lhe que ele arriscava ser nomeado para um Oscar. Ele respondeu com um sorriso", contou a irmã do ator, lembrando que a morte dele pôs fim à sua carreira, mas não às novidades, uma vez que ainda há um filme em que participa por estrear. Trata-se de "Imaginarium of Doctor Parnassus", cuja rodagem Ledger não terminou. "Nós já vimos algumas cenas e creio que vai ser fantástico poder vê-lo novamente em cena", resumiu Kate, depois de ter aceitado, em nome da filha de Heath, Matilda, e acompanhada pelos pais de Heath, a estatueta atribuída ao irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário