quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O ator Robert Pattinson defende a memória de Heath Ledger

No começo de dezembro, Robert Pattinson foi a um show de comédia no The Improv. Um sujo e cruel comediante estava tentando fazer uma piada de mal gosto sobre o falecido Heath Ledger. Ofendido e machucado, o ator se levantou por Ledger.
A Us Weekly descreve:

"[Ele] vaiou um comediante que disse, 'aqui está minha impressão sobre Heath Ledger', então ele entrou em colapso e começou a fingir ter convulsões. 'Robert e o amigo dele ficaram loucos gritando pra ele,"
diz a fonte.

"O comediante não sabia quem era, mas tenho certeza que ele descobriu mais tarde!"

Pattinson foi descrito por gritar "Vai se f***! Você é uma merda!" à piada do comediante.

Michelle Williams diz ter visto fantasma de Heath Ledger

LOS ANGELES - Michelle Williams, ex-noiva de Heath Ledger, morto em janeiro de 2008, disse ter sido visitada pelo fantasma do ator, segundo o site Female First. A atriz, que terminou o romance com Ledger em setembro de 2007, assustou os companheiros de filmagens do filme Shutter Island ao contar que viu o fantasma do ex-noivo por duas vezes.

Michelle disse que, da primeira vez, estava acordada quando percebeu que os móveis de seu quarto estavam se movendo e viu uma sombra que ela acreditou ser de Ledger.

Já na segunda suposta aparição do ator, a atriz declarou que a figura era muito mais clara. Ela teve certeza de que era realmente Ledger quando ele pediu desculpas por não poder ajudá-la a criar Matilda, a filha de três anos do casal.


PS: Bem estranha essa notícia, eu duvido muito que a Michelle, como é muito reservada , iria falar uma coisa dessas, sabendo que depois iria virar notícia!

Heath na Retrospectiva da Revista Veja

A última Revista Veja desse ano fez uma retrospectiva dos fatos marcantes desse ano, e o Heath foi lembrado, foi pouca coisa mas valeu a pena.

Pai de Heath não irá receber prêmio pelo filho

O pai de Heath Ledger, Kim Ledger, anunciou que não irá receber o Globo de Ouro, caso seu filho seja o vencedor.
Kim disse ao Confidential que quem irá receber será um dos atores que atuaram ao lado de Heath no filme Batman - The Dark Knight.

No momento os atores mais prováveis são Christian Bale ou Morgan Freeman para receber o prêmio.

O pai de Heath também negou uma batalha com a Warner para receber todos os prêmios do filho e disse que não poderá comparecer à cerimônia devido a compromissos de trabalho na Austrália.

Data prevista para batalha judicial sobre Apólice de seguro de Heath Ledger

Foi fixada uma data para a batalha entre um administrador dos bens de Matilda, filha de Heath Ledger e uma empresa de seguros de vida - depois que a emptesa se recusou a pagar 10 milhões de dólares para a filha do ator.

Mesmo depois do laudo oficial sobre a morte de Heath Ledger ter confirmado que o ator morreu de overdose acidental, a empresa se negou a pagar o seguro alegando que Heath tirou sua própria vida, e a política da empresa é não pagar o seguro em casos de suicídio.

Um representante de Matilda, de 3 anos, apresentou uma ação contra a empresa, acusando-a de agir "maliciosa, fraudulenta e / ou opressiva ... privando o autor da apólice de seguro dos benefícios".

E agora, a data do julgamento foi fixada para 29 de Agosto de 2009.
O advogado William Shernoff, disse ao "New York Daily News": "Nós achamos que a empresa (ReliaStar) está agindo de má fé. O relatório oficial declarou que era uma morte acidental."