sábado, 12 de julho de 2008

Último Vídeo de Heath Ledger



Esse vídeo foi gravado no celular no dia 19 de janeiro, 3 dias antes da morte de Heath.

Johnny Depp e Colin Farrel estiveram em Vancouver!

Os dois foram vistos tarde da noite, saindo do restaurante Villa Del Puppo.Os dois atores estão trabalhando no longa "The Imaginarium of Doctor Parnassus", em Vancouver, e o elenco e membros da produção estiveram no restaurante Villa Del Lupo para jantar. Colin chegou primeiro, Johnny apareceu mais tarde. Eles permaneceram lá até umas 3h da manhã.


foto do Colin com o Jerry, segurança do Johnny Depp

Como as filmagens de Public Enemies só começaram dia 17 de março, ele poderia estar em Vancouver filmando "partes" de seu papel no filme de Terry Gilliam e depois filmará Public Enemies.

Produção é retomada no Canadá

(11/03/2008)

As filmagens de The Imaginarium of Dr. Parnassus recomeçaram nessa segunda-feira em Vancouver, no Canadá, informou a produção por meio de comunicado.
Os produtores afirmaram que nenhuma parte das cenas filmadas com Heath Ledger terá que ser alterada: "Como o formato da história permite a preservação completa de sua performance, em nenhum ponto o trabalho de Heath será modificado ou alterado pelo uso de tecnologia digital. Cada um dos papéis interpretados por Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law é representativo dos muitos aspectos do personagem que Heath estava vivendo".
O diretor Terry Gilliam também deixou uma mensagem: "Estou agradecido a Johnny, Colin e Jude por terem vindo a bordo, e a todos os demais que tornaram possível completar este filme".
Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas. As filmagens haviam sido interrompidas depois que Ledger morreu em 22 de janeiro, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

Mais Fotos de Heath Ledger durante as filmagens









Vídeo das Filmagens com Heath Ledger

The Imaginarium of Doctor Parnassus > Heath Ledger Behind The Scenes